segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carros originais GTA IV

Bom, como pude notar na web, muitas pessoas tiveram/estão tendo problemas com a instalação de mods de carros no GTA IV.
Um caso em específico é aqueles que se esqueceram de fazer backup dos carros originais antes de se instalar os carros baixados, utilizando por exemplo o Spark IV. E por algum motivo você decidiu restaurar os carros originais, um dos motivos é o possível aparecimento de lags no jogo, só que ai surge o problema, não tem jeito de recuperar se você não salvou o arquivo original, e eu cansei de procurar na net os carros originais para colocar de volta no jogo e não encontrei, no máximo encontrei do San Andreas. Ai a única solução pra mim, era desinstalar e instalar novamente o jogo (o que enche o saco), então eu fiz isso, e ai sim fiz o certo: fiz o Backup de todos os carros do jogo, e agora estou compartilhando para as pessoas que precisarem desses arquivos também.

Estarei disponibilizando os carros de dois modos:

1 - Um pack do winrar com TODOS os carros incluídos (80MB)
(dentro de algumas horas postarei o link)

2 - Cada carro em um pack individual com os dois arquivos: .wtf e .wtd  (em média 600kb)
basta clicar em "Download" ao lado do nome do carro que a página de download irá se abrir.

DICA: para facilitar sua busca por carro, aperte CONTROL + F e irá abrir o buscador de seu navegador, ai basta digitar o nome do carro que você procura e ele irá localizá-lo automaticamente na lista abaixo:

admiral   Download
airtug   Download
ambulance   Download
angel   Download
annihilator   Download
banshee   Download
benson   Download
biff   Download
blista   Download
bobber   Download
bobcat   Download
boxville   Download
buccaneer   Download
burrito   Download
burrito2   Download
bus   Download
cabby   Download
cablecar   Download
cavalcade   Download
chavos   Download
cognoscenti   Download
comet   Download
coquette   Download
custom   Download
custom_finish   Download
deamon   Download
df8   Download
diabolus   Download
dilettante   Download
dinghy   Download
dukes  Download
e109   Download
emperor   Download
emperor2   Download
esperanto   Download
faction   Download
faggio   Download
fbi   Download
feltzer   Download
feroci   Download
feroci2   Download
firetruk   Download
flatbed   Download
forklift   Download
fortune   Download
futo   Download
fxt   Download
habanero   Download
hakumai   Download
hellfury   Download
hexer   Download
huntley   Download
infernus   Download
ingot   Download
intruder   Download
jetmax   Download
landstalker   Download
lokus   Download
lycan   Download
manana   Download
marbella   Download
marquis   Download
maverick   Download
merit   Download
minivan   Download
moonbeam   Download
mrtasty   Download
mule   Download
nightblade   Download
noose   Download
nrg900   Download
nstockade   Download
oracle   Download
packer   Download
patriot   Download
pcj  Download
perennial   Download
perennial2   Download
peyote   Download
phantom   Download
pinnacle   Download
pmp600   Download
police   Download
police2   Download
polmav   Download
polpatriot   Download
pony   Download
predator   Download
premier   Download
pres   Download
primo   Download
pstockade   Download
rancher   Download
rebla   Download
reefer   Download
revenant   Download
ripley   Download
rom   Download
romero   Download
ruiner   Download
sabre   Download
sabre2   Download
sabregt   Download
sanchez   Download
schafter   Download
sentinel   Download
solair   Download
speedo   Download
squalo   Download
stalion   Download
steed   Download
stockade   Download
stratum   Download
stretch   Download
subway_hi   Download
subway_lo   Download
sultan   Download
sultanrs   Download
supergt   Download
taxi   Download
taxi2   Download
tourmav   Download
trash   Download
tropic   Download
tuga   Download
turismo   Download
uranus   Download
vehshare   Download
vehshare_truck   Download
vigero   Download
vigero2   Download
vincent   Download
virgo   Download
voodoo   Download
washington   Download
willard   Download
wolfsbane   Download
yankee   Download
zombieb   Download


dentro de 1 dia estarei postando os links dos programas necessários para instalação e desinstalação de carros no gta, e também postarei turoriais de como instalar e desinstalar os carros.

espero ter ajudado.
comentem por favor.

Att. Giovane Geromini

40 comentários:

  1. mto boa a postagem kara
    vlw msmo ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa vey, fiquei mó cota procurando no google e só achava umas postagem nada ver.
    a sua ta ótima vey brigadao, ajudo pacarai

    ResponderExcluir
  3. jorge.mr.lonely@gmail.com13 de fevereiro de 2012 às 11:17

    a i moster se é monstro memo ajudo de + vlw

    ResponderExcluir
  4. Te amo cara, o que eu procurei o infernus véi, varios dias, vc salvou minha vida, ta nos favoritos já. Abração

    ResponderExcluir
  5. Velho vc e o cara vlwwww pela postagem !!

    ResponderExcluir
  6. continue com esse maravilhoso trabalho mano vlw.

    ResponderExcluir
  7. mano muito obrigado mesmo. vc ñ tem ideia como me ajudo. brigadão mesmo

    ResponderExcluir
  8. Vei, voce salvou minha vida, nao vou ter que reinstalar o jogo todo xD

    ResponderExcluir
  9. Muitoo obrigado mesmo. instalei um carro que estava com a textura errada e ficava dando erro no gta 4 e ele fechava sozin do nada. Agora substitui todos os carros e só to com duas motos . Muitoo obrigado, continue ajudando as pessoas que a retribuição vem em dorbo :D

    ResponderExcluir
  10. agradeço os comentários
    fico feliz em ter ajudado todos vocês
    e espero que ajude muito mais pessoas ainda
    ass: Giovane

    ResponderExcluir
  11. muito boa essa sua postagem ,voce me ajudou muito obrigado.
    att, Anderson

    ResponderExcluir
  12. Vlw ai cara me ajuda bastante

    ResponderExcluir
  13. cara no meu gta não consigo entrar em nenhuma casa e estabelecimento, o niko cai e volta pra rua...
    vc pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  14. Vlw MESMO meu carro tinha bugado la e baixei iso e deu tudo serto OTIMO SITE xD.

    ResponderExcluir
  15. Cara,ajuda eu,eu tinha instalado um carro no lugar do Chavos,so qe agora nao sei como reinstalar o chavos no jogo...me ajudem aee se nao vo instalar tudo de novo

    ResponderExcluir
  16. vlw msm cara ajudou mt,continue com esse trabalho q vc vai longe ;)

    ResponderExcluir
  17. onde ta o link do pack com todos eles? vlw^^

    ResponderExcluir
  18. Poxa, aqui ta dando erro vei , tipo , eu exclui o cdzinho com os carros , ai ta sem carro nenhum nas ruas ! Me ajuda por favor !! Ta sem nenhum carro e nao tenho como desistalar e reinstalar porque nao sei . ajuda ae :D

    ResponderExcluir
  19. Cara, muito obrigado pela postagem, ajudou e muitoooooo...Vlw

    ResponderExcluir
  20. valeuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. gostei do blog Sucesso ai parceiro

    ResponderExcluir
  22. vlw ;), ia ser tenso reinstalar o gta d nv ¬¬

    ResponderExcluir
  23. Olá, coloque por favor link para baixar todos de uma vez. É só vc por eles numa pasta e compactar .zip e enviar para o 4shared ai coloca link no seu blog.
    Obrigado, abraço

    ResponderExcluir
  24. cara te amo !! por johnatan'Maciell ! salvou my life!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. onde esta o link de todos os carros?

    ResponderExcluir
  26. cara vc é o maior, nao sabe o quanto eu se matei pra axa isso!!!vlw

    ResponderExcluir
  27. muito obrigado cara me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  28. oi.....coloquei 2 carros de policia no gta 4...e um dos 2 deixou o jogo com lags..agora quero restaurar...como restauro pra deixar o carro normal do proprio jogo? eu instalei através do spark iv.....e obs: ja tenho o arquivo original do carro.

    ResponderExcluir
  29. tomara q meu gta volte a funcionar por causa do turismo

    ResponderExcluir
  30. cara o 4shared abre, só q a pagina fica em branco, arruma sá merda aew pqp

    ResponderExcluir
  31. ta em branco no 4shared..

    ResponderExcluir
  32. preciso saber porque em zmolder que tipo do archivo e corned primeira importacion, depois wft, meu pregunta e que posso facer eu tenho 2 files wft y wtd,,,

    ResponderExcluir
  33. pau no seu cu ta tudo off considere-se banido

    ResponderExcluir
  34. afs kole cara lik tudo ruim aruma essa poraa

    ResponderExcluir
  35. Não é esse e sim essa bosta do 4shared que tirou todos os links antigos,agora só upando de novo recomendo que usem o mega se forem upar de volta,lixo de 4shared.

    ResponderExcluir
  36. tem o link do pack com todos?

    ResponderExcluir